Os Monarcas trazem alegria e diversão em 1º Baile do Agricultor e Motorista

No sábado (22) o Salão Paroquial de Timbé do Sul estava regado de alegria. A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura e a de Cultura realizaram o 1º Baile do Agricultor e do Motorista.

Os Monarcas tocaram os maiores sucessos da banda no baile gratuito. A noite reuniu muitas pessoas para que pudessem confraternizar o dia do motorista, comemorado no dia 25 de julho e o dia do agricultor, em 28 de julho. “Realizamos esta homenagem e agradecimento a estas categorias que são tão importantes para nós, para o Brasil. É o primeiro de muitos que virão. Agradeço a todos os presentes, colaboradores e organizadores deste evento lindo”, declarou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.