Academia de Saúde de Timbé do Sul revitalizada

A Academia de Saúde do Bairro São Luiz, em Timbé do Sul, teve as estruturas revitalizadas pela administração municipal.

Segundo o professor de educação física, Afonso De Prá Maffiolette, para 2023 novos projetos serão lançados no local. “Os planos para o início do ano é terminar de montar ela por dentro, equipamentos para então ser trabalhados com idosos, atletas do JERVA, dentre outros, conforme planos e projetos”, relatou.

O local recebeu novo cuidado e visual em um ambiente que antes estava fechado. “Estamos com diversos projetos para todas as secretarias atuantes em Timbé do Sul em 2023. Buscamos sempre dar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes e não medimos esforços para que isso aconteça. Desde já um feliz ano novo para todos”, destacou o prefeito Roberto Biava.