Camping em Timbé do Sul se prepara para receber pavimentação asfáltica

Um dos lugares mais famosos de Timbé do Sul, tradicional pelo local e eventos é o Camping Poço do Caixão. Além da estrutura com águas límpidas para banho, o espaço possui restaurante, sorveteria, cabanas para hospedagem, dentre outros atrativos que abrilhantam os olhos do turista.

Para dar melhores condições aos que passam no local, a Estrada Municipal TBS-170 que liga o camping a BR 285, está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica e execução de passeio público.

A obra vem através de uma emenda da ex-Deputada Federal Ada de Luca, a pedido do vereador de Timbé do Sul, Gelson Corrêa (Polenta). O valor da transferência especial do Estado é de R$300.000,00. “A obra está ficando fantástica. Será de grande valia para o setor turístico. Gostaria de agradecer ao Polenta, Ada De Luca e a Prefeitura Municipal que nos deu todo o suporte para que fosse colocado o valor destinado nesta estrada. Estamos muito felizes com esta conquista”, relatou o proprietário do camping, Alexandre Paz.

A Prefeitura Municipal é a responsável pelo suporte para a execução da obra. “Estamos muito satisfeitos de poder contribuir com a família Paz para esta execução. Esta é uma das metas da administração de realizar e apoiar diversas pavimentações no município, principalmente devido o incentivo ao destino turístico e o Geoparque Caminho dos Cânions do Sul, que trará cada vez mais turistas ao nosso município e região”, comentou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

A previsão de finalização da obra é para fevereiro de 2023.