Rodada do campeonato de Timbé tem vitória do Cachorro Louco e Ressacados

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul chega na nona rodada com os times buscando lugar para as semifinais.

No domingo (23) o primeiro jogo no Estádio Antônio Rováris teve como placar Rio do Norte 0 X 2 Cachorro Louco. Os gols da partida foram de Gabriel Berti e Heitor Manoel D. M. Neto.

No segundo jogo o placar foi acirrado. Paioletos marcou 3 por Jonatas Velho (2 gols) e Eliton Boeira Luis (1 gol) enquanto o Ressacados venceu com 4 gols, marcados por Leonardo L. Boeira (1 gol), Arthur V. M. de Jesus (1 gol) e Djonathan Javoski (2 gols).

Conforme tabela, o Vila Marchesini lidera com 13 pontos, Cachorro Louco 9 pontos, Rio do Norte em 9 pontos, Bigatas 7 pontos, Paioletos 7 pontos, Ressacados 4 pontos e Bar Sem Lona nenhum ponto.

A décima rodada será no próximo domingo (30), a partir das 13:30hs entre Paioletos X Rio do Norte e as 15:30hs, entre Bar Sem Lona X Ressacados.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura.

Os jogos em busca da Taça Saudi Pereira são transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.

Venha assistir e torcer pelo seu time preferido!