CTG Tropeiros da Serração espera você neste final de semana

Nos dias 28 a 30 de julho Timbé do Sul é palco da V Festa Campeira no CTG Tropeiros da Serração.

Com apoio da Prefeitura Municipal e parceiros da região, o evento inicia as atividades a partir das 14hs de sexta-feira (28). Durante todos os três dias as competições de laço, conforme categoria, música campeira, comida típica e acampamento serão presentes no evento tradicionalista.

O patrão geral Olair Velho já é conhecido na região pelos eventos de sucesso no CTG Tropeiros da Serração. “As atividades campeiras são de grande importância para a valorização do tradicionalismo e desenvolvimento do turismo local”.

O CTG já está recebendo estrutura aguardando os participantes e adoradores da boa festa campeira. “Nosso evento é aberto ao público, com diversas categorias de tiro de laço. Haverá local para alimentação, com a venda de comidas e bebidas”, declarou o patrão.

A V Festa Campeira é um evento aberto ao público. Venha conferir as provas de laço e o clima que somente o CTG Tropeiros da Serração possui.

O CTG Tropeiros da Serração está localizado na BR 285, próximo ao Pórtico de entrada de Timbé do Sul.

Informações sobre o evento e acampamento no (48) 99119-3797.