Antena digital é implantada em Timbé do Sul

O município de Timbé do Sul recebeu um recurso do Governo Federal para implantação de torre para retransmissão de sinal digital dos principais canais de TVs abertas.

Uma antena digital e equipamentos foram instalados no Morro Nossa Senhora das Graças (próximo ao Clube 27). “Poderão ser sintonizados, pelo celular e televisores, oito canais. A administração está tentando incluir dois canais religiosos, entre eles a TV Aparecida”, comentou o secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Agenor Biava,

A torre tem 20 metros de altura. Considerando a altitude do Morro da Antena, oferecerá uma abrangência num raio de 18 km. A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul se responsabilizou pelo aluguel do espaço para a instalação e assume os custos com a energia elétrica para o funcionamento. “Os recursos são oriundos do Governo Federal e a contrapartida do município é a disponibilidade de local e energia. Estamos muito satisfeitos de poder proporcionar isso aos timbeenses”, declarou o prefeito Roberto Biava.

Em breve a antena estará em funcionamento no município.

Acompanhe nossa página no instagram @prefeituratimbedosul e facebook /prefeituratimbe