CEI Prefeito Aristides José Bom resgata tradições natalinas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da equipe da CEI Prefeito Aristides José Bom desenvolveu as crianças do Centro, antes do recesso escolar, as tradições natalinas.

Os alunos aprenderam a preparar os biscoitos natalinos, apresentações de dança, encenação do nascimento de Jesus, dentre outros trabalhos. O Papai Noel também veio visitar a todos trazendo o clima de natalino, além de presentes para os pequenos.

O projeto “Natal no CEI, resgatando as tradições” tem como missão manter acesa a chama da alegria, esperança e confraternização. Foram trabalhados temas de forma criativa, dinâmica e lúdica, buscando sempre compartilhar experiências e levando em consideração o respeito e à diversidade.

Fotos: CEI Prefeito Aristides José Bom