Domingo de grandes placares em jogos de Campeonato Municipal de Timbé

Domingo (28) foi dia de torcedores e jogadores se reunirem no Estádio Antônio Rováris, de Timbé do Sul.

O primeiro jogo foi entre Bar Sem Lona e Bigatas. A goleada veio através dos jogadores Jaider M. Rodrigues, Mauro P. M. dos Santos, Tiago da Silva Vas, Alex Junior de Oliveira, Gissael P. Pereira e Bernardo P. Burigo, que marcaram 6 gols ao Bigatas, enquanto Bar Sem Lona não marcou. Placar: Bar Sem Lona 0 X 6 Bigatas.

O segundo jogo também apresentou grande placar. Rio do Norte teve dois gols marcados pelo camisa 26 Renan Borges e o camisa 11 Diego Fenali. Já o time do Vila Marchesini teve três gols marcados pelo camisa 22 Angel Grigio, um pelo camisa 09 Vital L. de Souza e um pelo camisa 07 Willian M. Neto. Placar final:  Rio do Norte 2 X 5 Vila Marchesini.

O próximo jogo será no domingo (04), a partir das 13:30hs entre Ressacados X Bigatas e as 15:30hs entre Vila Marchesini X Bar Sem Lona.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.