Hoje inicia inscrições para candidatos a membros do Conselho Tutelar de Timbé do Sul

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente “Comissão Especial”, abre inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Timbé do Sul.

A eleição acontece sob responsabilidade do CMDCA “Comissão Especial” e sob fiscalização do Ministério Público. Os cinco membros eleitos estarão a frente do município de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028. “São Conselheiros Tutelares que defendem os direitos das crianças e dos adolescentes da nossa cidade. Participem!”, convidou a presidente do CMDCA, Arlete da Rocha Pacheco.

As inscrições se iniciam no dia 4 de abril até o dia 02 de junho de 2023, das 7:30hs às 11:30hs, na sede da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul (2º piso).

A publicação da lista final dos candidatos habilitados pelo CMDCA, com cópia ao

Ministério Público, será dia 20 de julho de 2023.

A eleição está marcada para dia 1º de outubro de 2023. Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos, em conformidade com o edital, assumirão o cargo.

Mais informações sobre o edital  no www.timbedosul.sc.gov.br