Estradas de Rio do Norte são recuperadas

Quem reside ou passa pela comunidade de Rio do Norte confere e aprova as estradas recuperadas. As máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão em ação não só em Rio do Norte como em diversas localidades de Timbé do Sul.

Já foram atendidas comunidades de Serra Velha, Rocinha, Figueira Aléssio, Figueira Bordignon, Rio Fortuna, Vila Nova, Rio do Salto, Molha Coco, Amola Faca e Molha Coco Alto.

Atendimentos da Secretaria de Obras

Dentre os serviços prestados pela Secretaria de Obras estão limpeza do município, pintura de estradas, iluminação pública e pavimentação de seixo rolado / asfalto. “Tanto o Centro quanto o interior recebem esta atenção. Estamos com uma equipe ativa que não mede esforços para ver tudo funcionar. Muitas obras feitas e que estão por vir. É Timbé do Sul em progresso”, comentou o prefeito, Roberto Biava.

Giorgia Daniel – SC 3523 JP