Que tal uma programação de Halloween, em conexão ao turismo de Timbé do Sul?

Os pontos turísticos de Timbé do Sul tem atraído cada vez mais turistas. A paisagem nativa, ímpar e o contato com a natureza tem sido pontos altos.

Pensando nisso e unindo o clima de Halloween, está sendo organizada uma trilha noturna que ocorrerá no sábado, dia 05 de novembro, a partir das 18:30hs.

O local da aventura será em um dos principais geossítios do Geoparque Caminho dos Cânions do Sul, na Trilha do Portal do Palmiro.

O ambiente receberá um up para recepcionar todos os participantes, trabalhando todos os encantos e energia. Na oportunidade será passado pelo Portal que dá nome a trilha, pela Cachoeira dos Bugres (Escorpiãozinho) e pelas famosas paleotócas (Toca do Tatu- uma paleotóca escavada por animais da mega fauna, tatu e preguiça gigantes). No local existem marcas das garras expostas nas paredes de arenito. Posteriormente foram habitadas por indígenas que também deixaram incríveis gravuras rupestres a mostra, marcando a passagem pela região de Timbé do Sul.

Finalizando na trilha noturna, todos se reunirão na Cervejaria das Montanhas.

Se interessou? A Aventura Halloween promete fortes emoções e conta com vagas limitadas. Para participar acompanharão condutores capacitados, seguro aventura, caneleiras de proteção e entrada do atrativo.

Informações e inscrição pelo 48 99180-8038.

Saia da Rotina, valorize o turismo local e aventure-se conhecendo um dos mais famosos pontos turísticos de Timbé do Sul.

Giorgia Daniel – SC 3523 JP