Curso de empreendedorismo e turismo sustentável está com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo e parceria com o Geoparque da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul promoverá o curso de “Empreendedorismo e Turismo Sustentável”. O aprendizado está com inscrições abertas e gratuitas para membros do trade turístico de integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

O curso será realizado nos dias 04 de maio (quinta-feira), 10 de maio (quarta-feira) e 18 de maio (quinta-feira), na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul.

A abertura está prevista para as 8hs. Durante todo o dia serão ministradas palestras sobre sustentabilidade, patrimônio cultural e turismo, geodiversidade do município, turismo e hospitalidade.

No segundo dia de curso serão os assuntos trabalhados serão sobre microempresas e economia criativa, empreendedorismo e marketing.

Já no terceiro e último dia o marketing digital é pauta aos participantes. “O turismo apresenta grande ascensão em Timbé. Nada mais justo que disponibilizar conhecimento porque a tendência é que nos próximos anos vai ser uma das maiores indústrias da região. A Prefeitura é parceira e queremos fazer acontecer, por isso quem puder não deve perder esta rica oportunidade”, relatou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Turismo ou com o agente de turismo da Prefeitura Municipal, Guilherme, pelo (48) 99819-7088. As vagas são limitadas. Não perca a chance de adquirir conhecimento numa das áreas de maior futuro na região.