Luzes de Natal abrilhantam o Centro de Timbé do Sul

O município de Timbé do Sul está iluminado. As luzes e decorações de Natal foram instaladas no Praça Central. Ao passar pelo local, as pessoas acompanham o encanto que a instalação, devidamente pensada pela administração municipal, proporciona.

O ambiente vem de encontro com as festividades de final de ano, trazendo a possibilidade de lazer aos munícipes e turistas. “Buscamos algo novo, que proporcionasse todo o brilho da data. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Agradecemos ao empenho da equipe de arquitetou e executou a decoração e iluminação. Sem dúvidas o município ficou muito mais bonito e agradável aos que passam por aqui”, contou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Venha conferir a decoração natalina na Praça Central de Timbé do Sul e viva este momento mágico.