Preparem-se! Timbé do Sul realizará o 4º Timbeleza Bike Tour

No dia 12 de março acontece o 4º Timbeleza Bike Tour. Com realização de Mattric Bikes e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo de Timbé do Sul, as inscrições estão abertas, com vagas limitadas de até 200 participantes.

O Camping e Balneário Poço do Caixão será o ponto de partida no dia 12, sendo a concentração às 7hs e a largada às 8hs. Serão duas modalidades: Spot 30 km 400 Ald. e Spot 50km 700 Ald.

Ao se inscrever o atleta tem direito a medalha de participação Timbeleza, pontos de apoio com frutas, água, refrigerante, alimentos Gusman, seguro atleta, fotos do percurso, Banda  Adoacústico na chegada, chopp (300 ml) no percurso e placa de identificação. “Esta é a chance de atrair turistas, mostrar as belezas da nossa cidade, confraternização e curtir um som ao vivo. Estamos com grande expectativa para o 4º Timbeleza Bike Tour”, contou o secretário de Esporte e Turismo de Timbé do Sul, Bruno Machado Cesário.

As inscrições, no valor de R$60 (Pro/Sport) serão realizadas nas lojas Mattric Bikes de Sombrio/SC (48 99866-9698), de Torres/RS (51 92001-7520) e no site da Risco Zero Adventure ( www.riscozeroadventure.com.br). Aos que se inscreverem ou retirarem os kits nas lojas Mattric Bikes receberão também uma bolsa costal do evento.

Aos interessados em aproveitar a oportunidade e conhecer o Camping Poço do Caixão dentre outras belezas naturais de Timbé do Sul, também estão abertas as reservas para pousada e restaurante (48 99167-6595).