Homens de Timbé do Sul terão evento direcionado nesta sexta-feira

Homens de Timbé do Sul e região: preparem-se. É hoje o evento do Novembro Azul.

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde está organizando uma noite especial no Salão Paroquial, a partir das 19hs.

No encontro será realizada uma palestra pelo Dr. Marcelo Nogueira Viana, sobre o câncer de próstata e cuidados com a saúde.

Logo após os ensinamentos e dúvidas sanadas será servido um café com lanche aos presentes. Durante o evento será realizado o sorteio de brindes, aferição de pressão, realização de testes rápidos a pedido de PSA para os homens acima de 40 anos.

Não perca esta oportunidade de interagir e dar atenção a saúde. Conhecimento nunca é demais. O diagnóstico precoce é sempre o melhor tratamento. Cuidar da saúde também é coisa de homem!

Giorgia Daniel – SC 3523 JP