Construção de cabeceiras em concreto armado são concluídas em Timbé do Sul

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras concluiu a construção de cabeceiras de ponte em concreto armado.

As comunidades contempladas são Figueira Aléssio, Figueira Bordignon, Molha Coco Alto e Morro Azul. Os apoios são fornecidos pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.

O município de Timbé do Sul é cortado por diversos rios, havendo sempre a necessidade de construções e manutenções de pontes e passagens. “A Secretaria finalizou a parte que era responsável. Agora dependemos da Defesa Civil Estadual para fornecer e instalar os kits de transposição fornecidos pelos mesmos”, explicou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.