Nova retroescavadeira chega para obras de Timbé

Nesta semana chegou a nova retroescavadeira para a Secretaria de Obras de Timbé do Sul. Com recursos da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e valor adquirido no leilão, realizado no município, a máquina JCD, modelo 3CX Nacional, cabine fechada, 0km, no valor de R$ 387 mil, agrega nos atendimentos do setor, comandado pelo secretário de Obras, Amarildo Dandolini (Pipa). “Estamos muito felizes com esta aquisição. É uma máquina muito bem conceituada no mercado. O município está em fase de desenvolvimento e precisamos desta retroescavadeira para trazer agilidade aos atendimentos. Só temos a agradecer a gestão que nos presenteia desta forma”, declarou.

Na próxima semana a retroescavadeira iniciará os atendimentos. “Para nós é uma honra entregar esta chave ao setor de obras. É uma máquina de extrema importância que mostra que a parceria que temos entre a administração e obras vem dando cada vez mais certo, rendendo bons frutos e quem ganha são os munícipes”, frisou o vice-prefeito de Timbé do Sul, Acélio Baesso.