Kit de transposição é instalado na comunidade de Morro Azul

Após liberação de kit, Defesa Civil Estadual, por meio de empresa responsável, realizou a instalação.

Na última semana a comunidade de Morro Azul foi contemplada com o tão aguardado kit de transposição de 13 metros de comprimento e 5 metros de largura.

A estrutura de concreto armado e pré-fabricado dependia da liberação da Defesa Civil Estadual para o fornecimento do material, conforme metragem para então ser agendada a vistoria e a tão esperada instalação.

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Obras foi a responsável pela execução das cabeceiras de concreto das pontes em Morro Azul e demais comunidades que foram contempladas com os kits. “Construímos as cabeceiras ainda em 2022. A Secretaria finalizou a parte que era responsável. Estes kits são produzidos em escala industrial e se tornam mais baratos com relação as estruturas convencionais, por isso a escolha deles. Estamos muito satisfeitos de poder concluir com mais esta etapa. Gostaria de parabenizar a toda a equipe da Secretaria de Obras, Defesa Civil Municipal e a Estadual. Finalizamos mais esta obra com dever cumprido”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Fotos: Defesa Civil de Timbé do Sul