Tigrinhos de Timbé do Sul é campeão

Na última semana time jogou no Centro de Treinamento do Criciúma Esporte Clube e conquistou o sub-14.

Criciúma- Timbé do Sul/SC

Na última semana os participantes do Projeto Tigrinhos de Timbé do Sul conquistaram a vitória no torneio de encerramento das atividades, no Centro de Treinamento do Criciúma Esporte Clube.

O campeonato contou com as categorias sub 12 e sub 14. A final foi jogada contra o Tigrinhos de São Joaquim. Com a vitória do campeonato, Timbé do Sul sagrou-se campeão 2023. João Paulo Conti, goleiro do time de Timbé, recebeu a premiação como goleiro menos vazado. “Esta vitória se deve ao esforço conjunto, união do time e a equipe do Esporte (Walmor, Serrano, Afonso). Parabéns a toda a equipe pela conquista”, relatou o professor de educação física, Afonso De Pra Maffiolette.

Durante o ano a Prefeitura Municipal foi a responsável pelo espaço para treinos, professor e material. Já o Criciúma E.C. e UNESC disponibilizou uniformes dos participantes e promoveu competições.