Luzes de Natal abrilhantam noite de Timbé do Sul

Na noite de terça-feira (21), a Praça Central de Timbé do Sul recebeu as decorações e enfeites de natal. As luzes foram acesas, dando o pontapé inicial às comemorações.

Dentre eles, árvores, casinha do Papai Noel, trenó, portal de entrada, soldadinhos, José Maria e menino Jesus e todo o encanto reuniram crianças em adultos para apreciarem e fazerem parte do momento mágico.

Na decoração das árvores com bordado em bastidores e ursos foram produzidos pelo clube de mães, com o auxílio das oficineiras/monitoras Marialva e Zeza e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dando toda a delicadeza e beleza que somente o trabalho feito pelos grupos possui. “Gostaria de parabenizar toda a equipe que se prontificou a produzir e organizar a decoração natalina, ao clube de mães e idosos por fazerem com que a arte esteja presente em Timbé do Sul. Buscamos sempre fazer e trazer o melhor para os nossos munícipes, para que a magia natalina seja preservada”, pontou o prefeito Roberto Biava.

O espaço na Praça Central será aceso todas as noites e aberto ao público.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt