Neste domingo Timbé do Sul elege conselheiros tutelares

Se prepare para votar neste domingo, na EMEF Frei Modesto.

No próximo domingo (01) Timbé do Sul realiza a eleição para conselheiros tutelares que estarão a frente do município por quatro anos, para defenderem os direitos da criança e do adolescente garantidos pelo ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente.

NA EMEF Frei Modesto, a partir das 8hs até as 17hs, o cidadão que possui título de eleitor regularizado com a justiça eleitoral pode votar nos seguintes candidatos: Débora Lapa (110), Egnaldo Vieira (108), Eliane Ferro Stecanella (105), Eloisa Manente (106), Francieli Pezente (103), Mariza Zuchinali (101), Natieli Waterkemper (104), Rafael Souza (202), Rodrigo Anelli (109).

A eleição do conselho segue com condução do Conselho Municipal do Diretos da Criança e Do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial e fiscalização do Ministério Público.

Venha votar e escolher quem luta pelos direitos da criança e do adolescente em Timbé do Sul para os próximos quatro anos.