Moções de aplausos foi dedicada em sessão especial da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul

A Câmara de Vereadores de Timbé do Sul realizou na última segunda-feira (11), uma sessão especial com moções de aplausos às pessoas que se dedicam e dedicaram. “Sabemos que muitas pessoas contribuíram e fizeram a diferença na história de Timbé do Sul. Que os homenageados desta noite possam representar todo o nosso agradecimento diante do passado, presente e futuro da nossa cidade”, contou a presidente da Câmara, Renata Rováris Biava.

Renata e o vereador Gelson Corrêa foram autores da moção de aplauso para Gislael Floriano e Marcelo Biava da Silva, pelos relevantes serviços prestados a Timbé. Estes foram um dos primeiros a iniciarem o desbravamento de trilhas e catalogarem cachoeiras e outros locais que hoje são pontos turísticos. “Foi um momento muito especial pela dedicação a minha cidade natal ao longo dos anos, diante da Secretaria de Turismo de Timbé do Sul e o Geoparque da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul. Isto mostra que o trabalho foi feito e deixamos marcas na história do turismo que pode servir de exemplo, saber que todo o trabalho executado surgiu efeito. Para todos que estiveram presentes com certeza foi um momento especial, pois é muito bom ser lembrado”, relatou o homenageado Gislael.

Como moção de aplauso para o padre Sidnei Vitali, pelos 50 anos de sacerdócio, os autores foram os vereadores Wilson Luiz Borges, Tainá Conti Buzanello, Salete Mondardo Bernhardt e Gelson Corrêa.

O vereador Elias Makar foi autor da moção motoristas da saúde de Timbé do Sul para Gerri Adriani Círico, Ronaldo de Oliveira, Anderson Gerônimo, Rafael Ferraz dos Passos, Walmor Grigio, Celito Pelizzari, José Carlos Mathias, Adão Valdir Brusch e Alcides Gregório.

A última sessão na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul ocorrerá na próxima segunda-feira (18), entrando em recesso até o inicio de fevereiro de 2024.