Domingo de campeonato especial em Timbé do Sul

Finalização de rodadas e lançamento de campanha do Agosto Lilás marcaram a tarde de domingo na cidade das montanhas e águas cristalinas.

Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, o campeonato municipal de futebol de campo de domingo (06) teve etapas importantes a serem concluídas, já que no dia foi realizada a última rodada da fase de classificação.

O primeiro jogo veio com goleada do Cachorro Louco marcando 9 gols em cima do Bar Sem Lona, que não marcou. Gabriel Berti fez 4 gols, Bernardo Zilli 1 gol, Tiago Da Silva 1 gol, Gabriel Velho 1 gol, Wagner Vitorino 2 gols.

O jogo de fundo finalizou com placar de Vila Marchesini 3 X 0 Bigatas. Gols marcados por Angel Grigio, Ezequiel Dandolini e Victor A. Machado.

No próximo domingo (13) não haverá jogos do campeonato devido o Dia dos Pais. Já no dia 20 será dado início as quartas de final.

Jogarão às 13:30hs, Ressacados X Rio do Norte e às 15:30hs, Paioletos X Bigatas.

Agosto Lilás em Timbé do Sul

Trazendo a conscientização, entretenimento e informação, a Secretaria de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Saúde realizaram uma mobilização, no intervalo dos jogos, sobre o Agosto Lilás, que luta pelo fim da violência contra a mulher.

As mentoras da campanha em Timbé do Sul lançam a proposta e programação para todo o mês de agosto: 15 a 25 de agosto exposição na Prefeitura Municipal de Timbé do Sul das telas “As cores de cada vida”; 17 de agosto encontro com palestra da agente da polícia civil, Maria Aparecida Casagrande, com o tema “Formas de enfrentamento a violência contra as mulheres”, no Salão Paroquial.

Os eventos e atividades serão abertos ao público. Programe-se, venha participar e defenda esta ideia, pelo fim da violência contra a mulher!

Foto: Alaor Alexandre.