Drenagem chega a fase final em Vila Marchesini

Obras seguem para que logo seja pavimentada as ruas contempladas, no bairro.

As obras nas ruas Hercílio Maffioletti, Valdir Aléssio e João Turossi da Vila Marchesini, em Timbé do Sul estão a todo vapor. Mesmo com o mau tempo, a empresa responsável, A.J.E. Terraplanagem, otimiza o tempo para a conclusão ágil.

As obras de infraestrutura estão em andamento enquanto a execução da drenagem está na fase de finalização. A pavimentação asfáltica será executada pela usina de asfalto do Consórcio Intermunicipal.

O trecho inicial será de 200 metros das estradas de acesso a Figueira Bordignon, Figueira Aléssio e também 200 metros de acesso à Vila Nova. Serão investidos na comunidade aproximadamente R$ 1.800.000 milhão.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt