Setembro é mês de festa em Timbé do Sul

Aniversário de emancipação político administrativa e festa do agricultor traz dias de festa, atividades e show nacional.

Timbé do Sul se prepara para a 56ª Festa de Aniversário do Município e do Agricultor. A Prefeitura Municipal já se organiza para dar aos munícipes dias de alegria e diversão.

Dos dias 22 a 24 de setembro o Centro do município estará com estrutura para receber a todos. Dentre as atrações típicas das festas, alimentação, passeio ciclístico, desfile de máquinas, brinquedos para crianças e shows com Banda Matusa, Banda Fórmula 1, show gospel com Ezequiel Dal Pozzo e instrumental Picumã e show nacional com Os Serranos. “A comissão já se organiza para proporcionar dias inesquecíveis. Estamos preparando tudo com muito carinho em mais um ano de comemorações”, contou o prefeito Roberto Biava.

Guarde na agenda os dias 22, 23 e 24 de setembro para participar de uma das festas mais tradicionais do Sul de Santa Catarina.

Legenda: A comissão de Timbé do Sul em planejamento para a 56ª Festa de Aniversário do Município e do Agricultor.