Candidatos do Conselho Tutelar se preparam para eleição em outubro

Os nove candidatos se apresentaram e defenderam a candidatura.

Na última semana os candidatos ao Conselho Tutelar de Timbé do Sul se apresentaram à comunidade timbeense.

Na sessão, promovida pelo Conselho Municipal do Diretos da Criança e Do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial, todos tiveram a chance, em tempo igual, para defender a candidatura e os direitos da criança e do adolescente garantidos pelo ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os candidatos serão: Débora Lapa (110), Egnaldo Vieira (108), Eliane Ferro Stecanella (105), Eloisa Manente (106), Francieli Pezente (103), Mariza Zuchinali (101), Natieli Waterkemper (104), Rafael Souza (202), Rodrigo Anelli (109).

O prefeito de Timbé do Sul, durante a sessão, comentou sobre a importância do trabalho do Conselho Tutelar no município. “Sabemos que são resolvidos muitos desafios. Agradeço aos conselheiros que atuam por nós. A prefeitura sempre será parceira. Boa sorte aos candidatos e que todos saiam ainda mais amigos que entraram”, falou Roberto Biava.

A eleição ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023, na EMEF Frei Modesto, das 8 às 17hs. Poderão votar quem possui título de eleitor regularizado com a justiça eleitoral.