CRAS de Timbé do Sul recebe recursos para finalização de obra

Repasse foi realizado esta semana pelo Estado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Timbé do Sul está em festa. Nesta semana o Governo do Estado de Santa Catarina repassou a última parte dos recursos para finalização da obra do novo Centro de Referência da Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul aguardava o repasse para finalização, que será retomada na próxima semana. “A obra estava para há um ano. Agora poderemos finalizar. Ela encontra-se em fase de acabamento”, explicou o prefeito Roberto Biava.

Com 171.66m² de área, no novo CRAS haverá uma sala multiverso, coordenação, sala para atendimento familiar, recepção, almoxarifado, copa e banheiros com acessibilidade.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt