Rua Adelar Pizzolo a um passo de receber pavimentação asfáltica

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras tem feito da cidade de Timbé do Sul uma cidade em transição.

São mais de 50 ruas que passaram por obras desde 2017. No momento, aproximadamente 20 ruas passam por esta mudança. A Adelar Pizzolo, no bairro São Luiz é uma delas. “Estamos muito felizes de poder realizar estas obras em Timbé. Pavimentamos mais de 80% das ruas de Timbé na nossa gestão. Estamos plantando uma semente pensando no futuro, no bem-estar da população”, frisou o prefeito Roberto Biava.

As obras de drenagem e meio fio foram finalizadas, aguardando a base para a pavimentação asfáltica pelo CINFRA, com recursos do FINISA.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt