Campeonato de Canastra inicia com mais de 40 duplas em Timbé

Nesta semana a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura iniciou o Campeonato Municipal de Canastra, masculino e feminino.

O feminino estreou com 18 duplas na terça-feira (02). As participantes disputam a Taça Alvacir Quirino.

Já na quarta-feira (03) as 26 duplas masculinas começaram os jogos em busca da Taça Nelson Simão. “Saúde é o completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença (OMS 2017). Esperamos ter uma competição organizada com integração social, lazer e saúde, com participantes tendo disciplina e lealdade”, desejou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul, Edemilson Mondardo.

Foto: Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul.