Jovens treinam através de Projeto Tigrinhos em Timbé

Semanalmente os meninos treinam no Estádio Antônio Rováris para amistosos e aprimoramento de técnicas.

A parceria entre a Prefeitura Municipal, Criciúma E.C. e UNESC trouxe para Timbé do Sul o Projeto Tigrinhos. Participam mais de 60 meninos em treinos semanais no Estádio Antônio Rováris.

Durante o treino os alunos aprendem de forma divertida técnicas sobre melhor desempenho no esporte que mais apreciam.

Com acompanhamento do professor de educação física, Afonso De Pra Maffiolette e o diretor de Esportes, Walmor Dal Pont, os jovens treinam, disputam amistosos e jogos com o Tigrinhos de outros municípios. “Buscamos sempre proporcionar atividades deste cunho a estes jovens, pois os envolvem, surgem novos talentos e tira os meninos da ociosidade”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

A Prefeitura Municipal é responsável pelo espaço para treinos, professor e material. Já o Criciúma E.C. e UNESC disponibilizam os uniformes dos participantes e duas competições, durante o ano, no Centro de Treinamento, em Criciúma.

Fotos: Walmor Dal Pont.