Audiência Pública da Oitiva da Lei Paulo Gustavo será na próxima quarta-feira

Na quarta-feira (23) será a vez da realização da audiência pública, conforme cronograma da 1ª Oitiva da Lei Paulo Gustavo.

A comunidade em geral está convidada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura para fazer parte deste marco histórico na cultura de Timbé do Sul. O encontro, na Câmara de Vereadores de Timbé do Sul, será a partir das 19hs. “Já realizamos um levantamento de dados nos formulários até o dia 15 de agosto. Agora será decidida a pactuação de mecanismos para a Lei Paulo Gustavo para então ser instaurada em Timbé do Sul”, explicou o secretário, Elias Donadel.

Venha contribuir para a cultura do município ajudando a pactuar propostas no setor cultural.

Sua presença é de suma importância.