EJA de Timbé com matriculas abertas

Vagas estão abertas aos que pretendem cursar em 2024.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Timbé do Sul informa que está com matriculas abertas para cursar em 2024.

As aulas são realizadas no período noturno, qualificadas para nivelamento, ensino fundamental e ensino médio. “O ensino funciona em blocos, disciplinas, conforme a série que cada estudante parou. O aluno pode ingressar a qualquer momento do ano”, explicou a diretora do EJA, Elisandra Savi Conceição.

Se enquadram nas classes do EJA as pessoas com idade a partir de 15 anos, que pretendem concluir o ensino fundamental. Para a conclusão do ensino médio, podem se matricular pessoas a partir dos 18 anos.

A matricula deve ser realizada de segunda a quinta-feira, das 17hs às 21:30hs, nas dependências do EJA (EMEF Frei Modesto). É necessário ir munido de histórico escolar (caso possua) e documentação pessoal.

Não perca tempo. Venha garantir o seu futuro. Mude o rumo da sua vida. O EJA de Timbé do Sul – Escola Jussânia Ursulina Búrigo de Souza te espera.

Informações pelo contato (48) 99155-3525.

Foto: Arquivo EJA.