Iniciam as obras na comunidade de Vila Marchesini

Obra foi uma das mais requisitadas pelos cidadãos nos últimos anos.

Na última semana os moradores de Vila Marchesini já conferiram máquinas trabalhando nas ruas da comunidade.

A drenagem e logo após, a regularização de pista, são executadas pela empresa A.J.E. Terraplanagem. A finalização se dará com pavimentação asfáltica, executada pela usina de asfalto do Consórcio Intermunicipal. “Nosso município está em pleno desenvolvimento e não medimos esforços para que os timbeenses se beneficiem cada vez mais”, destacou o secretário de Obras de Timbé do Sul, Amarildo Dandolini (Pipa).

A obra na comunidade será nas ruas Hercílio Maffioletti, Valdir Aléssio e João Turossi. O prefeito em exercício e morador de Vila Marchesini, Acélio Baesso, representa a alegria do local em receber a melhoria. “Serão pavimentações em ruas importantes, tanto para o trânsito local quanto ao turismo. Estamos muito satisfeitos em ver que nosso pedido está sendo realizado”.

O trecho inicial será de 200 metros das estradas de acesso a Figueira Bordignon, Figueira Aléssio e também 200 metros de acesso à Vila Nova. Serão investidos na comunidade aproximadamente R$ 1.800.000 milhão.

Fotos: Eduarda P. Bernhardt