Rio do Norte e Paioletos conquistam vaga para a semifinal

Campeonato teve vitória em primeira partida e disputa nos pênaltis em segundo jogo de domingo.

O domingo (20) estava convidativo para as pessoas irem ao Estádio Antônio Rováris para acompanhar os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul.

No primeiro jogo disputaram Ressacados X Rio do Norte a vaga para a semifinal. Rio do Norte conquistou a próxima fase com gols de Diego Fenali (2 gols) e Eduardo S. Dos Santos (1 gol). Placar final: Ressacados 0 X 3 Rio do Norte.

O jogo de fundo do domingo foi extremamente disputado. Paioletos empatou com Bigatas com um gol marcado por Heder V. Da Silva (Paioletos) e um gol de Jaider M. Rodrigues (Bigatas). Para garantir vaga na semifinal, os times disputaram nos pênaltis, dando vitória ao Paioletos.

No próximo domingo (27) acontece os jogos da semifinal do campeonato. O primeiro jogo, as 13:30hs será entre Cachorro Louco X Rio do Norte e as 15:30hs, entre Vila Marchesini X Paioletos.

O Campeonato promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura caminha para a fase final. Venha torcer pelos times que buscam a Taça Saudi Pereira.

Os jogos também serão transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.

Foto: AVM Live.