Esporte de Timbé convida a todos para abertura de Campeonato com times do Sub15 e Sub20

Partida será realizada no dia 17 de março no Estádio Antônio Rováris.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura convida a todos para acompanhar e torcer no amistoso dos jogadores Sub15 e Sub20, em Timbé do Sul.

O jogo precede a abertura do campeonato municipal de futebol amador que será dia 24 de março.

Para dar o gostinho das partidas que prometem grande adrenalina para 2024, a partir das 13:30hs jogam no Estádio Antônio Rováris a equipe Sub15 Criciúma EC x Sub15 Timbé do Sul. Logo após, as 15:30hs será a vez do Sub20 Criciúma EC x Seleção campeonato Timbé 2023 participar do amistoso. “O time de Timbé do Sul fez uma ótima campanha em 2023. Nada mais justo que valorizar estes atletas que podem ter grande sucesso. Assim, conseguimos não só trazer o devido valor dos que estiveram envolvidos como também demonstrar a importância dos jogos e Projeto Tigrinhos”, explicou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul, Edemilson Mondardo.

Venha ao Estádio Antônio Rováris no dia 17 de março, a partir das 13:30hs e acompanhe o passo inicial dos jogos de 2024. Entrada gratuita.

Foto: Arquivo equipe do Tigrinhos de Timbé do Sul campeão em 2023.