Ordem de serviço é assinada para construção e ampliação do Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul

Com aumento de espaço, mais pessoas poderão ser atendidas.

Na manhã desta terça-feira (06) foi assinada a ordem de serviço para construção e ampliação do Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul, no valor de R$ 618.021,78.

Com recursos da Prefeitura Municipal e Fundo Municipal de Saúde, a obra possuirá 258,91 m², com previsão para ser iniciada na próxima segunda-feira (12).

O Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul vem com um histórico de atendimentos jamais realizados no local, desde demanda de cirurgias eletivas, maquinas de última geração, espaço e quantidade de profissionais engajados. “É com enorme alegria que assinamos esta ordem de serviço. Sempre olhamos o hospital com muito carinho, pegamos fechado e, com a parceria do IMAS, conseguimos não só colocar tudo em dia como também ter o atendimento de referência em Santa Catarina. Esta obra aumenta ainda mais a qualidade nos serviços prestados à população”, reforçou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

O diretor do Hospital Santo Antônio, Rinaldo Ghellere, recebe a notícia com grande satisfação e agradece a administração municipal pela parceria contínua. “Prefeito Beto é exemplo de administração pública, pois sempre realiza ações voltadas a saúde da população. Gratidão é a palavra por esta iniciativa que atenderá muito mais pessoas, com maior qualidade”, declarou.