Venha regularizar seu título de eleitor em Timbé do Sul nesta semana

Na quarta e quinta-feira a Justiça Eleitoral em Movimento estará em Timbé fazendo o primeiro título, regularizando e/ou transferindo o titulo de eleitor.

Nesta quarta e quinta-feira (06 e 07 de março), Timbé do Sul recebe a Justiça Eleitoral em Movimento.

Das 9hs às 15hs, os cidadãos serão atendidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul para o primeiro título de eleitor, regularização do título cancelado ou transferência para o município.

O agendamento e atendimento será mediante distribuição de senhas prévias estão sendo realizadas na Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, com Noely, através do contato (48) 3536-1133 ou presencialmente, das 7:30hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs.

Os cidadãos devem ir munidos de documento com foto, comprovante de residência, documento de dispensa do serviço militar aos nascidos antes de 2005 ou certificado.

Venha fazer parte desta história. Garanta seu título e regularize para deixar sua marca nas eleições do dia 06 de outubro de 2024.