Estrutura metálica e piso de concreto já estão em quadra poliesportiva

A obra da quadra poliesportiva de Timbé do Sul, dentro do espaço da EEF Frei Modesto, está com mais um passo concluído.

Dentre as etapas para a construção, o local recebeu a cobertura com estrutura metálica, telhas de aluzinco e fibra de vidro. Também foi finalizado o piso em concreto polido.

Repasse do Estado

A construção vem através de recursos do Estado de Santa Catarina, no valor total de R$ 686.287,49 para conclusão da obra. A quadra poliesportiva coberta apresenta 675,20m². “A construção desta quadra é um sonho realizado. O ambiente trará melhores condições para as atividades a todos que tiverem interesse de uso como atividades escolares, terceira idade e demais eventos. A construção é de extrema importância e segurança para todos os timbeenses”, frisou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.