Projeto Tigrinhos de Timbé do Sul inicia as atividades

O Projeto Tigrinhos iniciou as aulas, nesta semana, em Timbé do Sul. Duas vezes por semana os meninos de 9 a 14 anos treinam, com o professor de educação física Afonso De Prá Maffiolette. “Os alunos participarão de amistosos e os que se destacam nas aulas tem a chance de serem encaminhados para testes no Criciúma E.C. Além disso, mais adiante, eles também participarão do treino para o JERVA 2023”, comentou o secretário de Esportes e Turismo, Bruno Machado Cesário.

Na última semana o Departamento de Esportes de Timbé do Sul recebeu do coordenador do Projeto Tigrinhos e professor da UNESC, Joni Marcio de Farias, as 50 camisetas para entregar aos participantes do projeto. “Estamos muito satisfeitos de poder participar mais um ano deste projeto tão importante, que envolve os jovens, descobre novos talentos e tira os meninos da ociosidade”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

A Prefeitura Municipal é responsável pelo espaço para treinos, professor e material. Já o Criciúma E.C. e UNESC disponibilizam os uniformes dos participantes e duas competições, durante o ano, no Centro de Treinamento, em Criciúma.

As inscrições do Projeto Tigrinhos ainda estão abertas. Aos interessados que pretendem participar podem encontrar mais informações através do (48) 99168-3946.