Neste final de semana acontece a V Festa dos Bois Carreiros e dos Tropeiros em Timbé

Neste final de semana acontece a V Festa dos Bois Carreiros e dos Tropeiros, na comunidade de Rio Fortuna, em Timbé do Sul.

Conforme programação, no sábado (08), a partir das 14hs, ocorre a saída, com cavalgada Meia Serra e a saída para a trilha a pé para a Cascata do Padre. As 20:30hs será servida a janta no Restaurante Caminho dos Tropeiros, de carreteiro de charque com palmito e salada. O valor da trilha e janta será de R$ 15,00.

No domingo (09), a partir das 7:30hs, acontece o encontro no Pórtico de Timbé do Sul, com saída da cavalgada as 8hs. As 10hs está prevista a chegava da comitiva e apresentação dos patrocinadores, Prefeitura de Timbé do Sul, ASSTURTIMBÉ e colaboradores. As 10:30hs será iniciada a missa campeira e logo após, almoço. O valor do almoço antecipado será de R$ 60 e no dia do evento R$65.

Durante o evento haverá área para camping disponível e música ao vivo. Inscrições para a cavalgada, almoço e informações sobre o evento podem ser encontrados no (48) 99192-1867 ou na página do Instagram @caminho_dos_tropeiros

Venha conferir a quinta edição desta festa que reúne muito tradicionalismo e alegria.