Cachorro Louco é único time que faz gols em rodada de domingo

Todos os domingos ocorrem as partidas referentes ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbé do Sul.

O Estádio Antônio Rováris recebeu jogadores, torcedores e apreciadores do futebol no domingo com baixas temperaturas.

No primeiro jogo nenhum time marcou. Placar final: Vila Marchesini 0 X 0 Ressacados.

Já a segunda partida foi marcada por goleada do Cachorro Louco que fez 4 gols em cima do Bigatas, que não marcou. Fizeram gols Gabriel Berti, Klislau O. de Aguiar, Willian W. Costa e Wagner Vitorino.

Conforme tabela, hoje o Vila Marchesini lidera o campeonato com 13 pontos, Rio do Norte em segundo com 9 pontos, Paioletos em terceiro com 7 pontos, Bigatas em quarto com 7 pontos, Cachorro Louco em quinto com 6 pontos, Ressacados em sexto com 1 ponto e Bar Sem Lona em último lugar.

O próximo jogo será no domingo (23), entre Rio do Norte X Cachorro Louco as 13:30hs e Paioletos X Ressacados, às 15:30hs.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura.

Os jogos em busca da Taça Saudi Pereira são transmitidos ao vivo pela Rádio Nova FM e AVM Live no Youtube.

Fotos: Departamento de Esportes/ AVM Live.