Rua Antônio Willian Savi recebe pavimentação asfáltica

Nesta semana foi liberada a Rua Antônio Willian Savi para trânsito após ser concluída a a pavimentação asfáltica. A fase da obra foi executada com a usina do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária da AMESC – CINFRA.

Para que a pavimentação fosse realizada a obra apresenta R$ 300.000,00 de repasse do Governo do Estado de Santa Catarina e contrapartida da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul de R$ 285.290,00, totalizando R$ 585.290,00 como valor aproximado. “Pavimentar estes 352 metros nos dá muita alegria porque era um dos pedidos dos moradores de Timbé do Sul. Sem dúvidas será de grande serventia para o município”, destacou o prefeito, Roberto Biava.