Construção do CRAS em fase de acabamento

O Centro de Referência de Assistência Social está sendo construído em Timbé do Sul. Ao passar ao lado da Prefeitura Municipal, as pessoas podem conferir que a obra está em fase de acabamento

Com 171.66m² de área, haverá uma sala multiverso, coordenação, sala para atendimento familiar, recepção, almoxarifado, copa e banheiros com acessibilidade.

No local será realizado o atendimento com psicóloga, assistente social, coordenador do CRAS, duas assistentes administrativas de nível médio. “A construção da sede do CRAS é uma reivindicação antiga da Secretaria de Assistência Social do município. Estamos atendendo também, de forma muito especial, a solicitação do Ministério Público de Turvo, que sempre tem nos orientado a definir políticas públicas de valorização das pessoas menos favorecidas, prestando assistência social em todas as formas possíveis de atuação. Esta obra, além de sediar todos trabalhos funcionais do CRAS, será uma referência no atendimento as pessoas em condições de maior vulnerabilidade e desajuste social”, explicou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Giorgia Daniel – SC 3523 JP