Empreendedores do turismo de Timbé do Sul se reúnem

Na tarde de segunda-feira (13), empreendedores do turismo de Timbé do Sul e envolvidos na área se reuniram na Câmara de Vereadores do município. Foram convidados todos os participantes do trade turístico e associados da ASSTURTIMBÉ. Dentre os assuntos a serem colocados em pauta, um deles foi a reativação do COMTUR.

O agente de Turismo da Prefeitura Municipal, Allan Guilherme Smutek Candido Mota também esteve presente. Foi solicitado a ele que fosse encaminhada as autoridades municipais a convocação para um edital de eleição para compor a chapa, pedindo também o aval do prefeito, Roberto Biava, que é nomeado como presidente de honra do COMTUR.

O engenheiro agrônomo da Epagri, Filipe Kinalski esclareceu aos presentes a importância de ter o COMTUR ativo. “O COMTUR paralisou as ações devido a pandemia. É extremamente importante esta reativação, pois coloca o município no mapa do turismo. Por isso, dentre outros motivos a urgência por esta reativação”, explicou Filipe.