Pontos turísticos de Timbé do Sul são divulgados em cidades do Sul de Santa Catarina

O turismo de Timbé do Sul vem se destacando dia após dia. Dentre os diversos planos e projetos a serem pensados e executados pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, um dos que tem colocado o município na visão de turistas de todos os lugares são os outdoors instalados em pontos estratégicos.

Nele está o convite para as pessoas visitarem a cidade das montanhas e águas cristalinas, mostrando as belezas que podem ser encontradas no município.

Os outdoors externos estão instalados na rótula para Balneário Arroio do Silva (Araranguá), Centro (Araranguá), Sanga da Toca (BR 101, sentido Sul Araranguá), Sanga da Toca (BR 101, sentido Norte Araranguá), Centro (Balneário Gaivota), Centro (Ermo), Centro (Meleiro), Rocinha (Timbé do Sul), saída para Ermo (Turvo), saída para Meleiro (Turvo). “Estamos num novo momento em Timbé do Sul. O nosso turismo é uma indústria promissora e nada mais do que justo identificar e ressaltar estas belezas, reforçando o convite para todos visitarem, se instalar em pousadas, conhecerem pontos turísticos e pratica do turismo de aventura”, destacou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Que tal fazer uma programação nestas férias em Timbé do Sul? Visite o site www.timbedosul.sc.gov.br e acesse o setor do turismo para conhecer mais sobre os pontos turísticos e locais que você e sua família podem se hospedar, desfrutar das paisagens, guias turísticos, dentre tantas outras qualidades que só Timbé do Sul possui.