CRAS de Timbé do Sul entra em recesso

O Centro de Referência da Assistência Social de Timbé do Sul (CRAS) entra em recesso no dia 16 de dezembro e retornará as atividades no dia 02 de janeiro de 2023. “Para 2023, não só energias renovadas como também o espaço que está sendo construído para a realização de todos os trabalhos funcionais do CRAS. A nova obra será uma referência no atendimento as pessoas em condições de maior vulnerabilidade e desajuste social”, contou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Com 171.66m² de área, o novo CRAS terá uma sala multiverso, coordenação, sala para atendimento familiar, recepção, almoxarifado, copa e banheiros com acessibilidade.