Noite festiva para comunidade de Vila Marchesini

Autoridades e comunidade se reuniram para assinatura de ordem de serviço de três ruas.

A noite de 10 de agosto ficará na memória da comunidade de Vila Marchesini. Moradores, autoridades e envolvidos se reuniram para a assinatura da ordem de serviço das ruas Hercilio Maffioletti, Valdir Aléssio e João Turossi.

No Salão da comunidade mais de 200 pessoas estiveram presentes. “Quando saímos em campanha, comentei com o Beto que pavimentar a rua da igreja da nossa comunidade era um desejo antigo. Ele não só assumiu este compromisso, como completou com mais duas ruas para receberem esta atenção. Temos um grande fluxo de veículos. Ter esta ordem de serviço assinada é um sonho realizado. Agradecemos o Beto e a parceria que tem trazido bons frutos ao nosso município”, destacou o vice-prefeito, também morador da comunidade de Vila Marchesini, Acélio Baesso.

O trecho inicial será de 200 metros das estradas de acesso a Figueira Bordignon, Figueira Aléssio e também 200 metros de acesso à Vila Nova. Serão investidos na comunidade aproximadamente R$ 1.800.000 milhão. As obras serão iniciadas nos próximos dias com drenagem e regularização de pista através da empresa A.J.E. Terraplanagem, sendo finalizada com pavimentação asfáltica, executada pela usina de asfalto do Consórcio Intermunicipal. “É muito gratificante ver a alegria das pessoas com essa obra a ser executada. Sabemos que era um sonho antigo da comunidade e estamos muito felizes de poder proporcionar isso”, comentou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.