Sábado é dia de avaliação do Atlético Mineiro em Timbé do Sul

O sábado (12) será especial para os atletas mirins de Timbé do Sul e região. Isso porque a partir das 9hs, o olheiro do Atlético MG estará no Estádio Antônio Rováris para avaliação de jovens jogadores de futebol, nascidos entre 2009 até 2014.

A vinda do olheiro Júnior vem através da busca do vereador Bruno Cesário, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. “Timbé do Sul sempre foi celeiro de grande nome do futebol. Esta é a primeira vez que o olheiro do Atlético MG vem ao nosso município. Buscamos trazer esta avaliação para dar uma oportunidade aos jovens que tem um sonho de crescer profissionalmente no futebol”, contou o vereador.

Sem taxa de inscrição, a oportunidade é aberta para todos os jovens da região Sul, que tem interesse de se destacar no futebol Sub 12 e Sub 14. “Convidamos jovens de todos os municípios na faixa etária selecionada, participantes do Projeto Tigrinhos, pais que querem trazer filhos, diretores que querem trazer talentos. É a chance de proporcionar um futuro esportivo a estes adoradores do futebol”, contou o diretor de Esportes de Timbé do Sul, Walmor Dal Pont.

Os participantes da avaliação devem vir munidos da carteira de identidade.

Foto: Arquivo Clube Atlético.