Sábado é dia D da vacinação contra a influenza em Timbé do Sul

Campanha é realizada para grupos prioritários.

Sábado (13) é dia de “D” de mobilização referente a vacinação contra a influenza. A equipe da Unidade de Saúde de Timbé do Sul (Secretaria Municipal de Saúde) estará das 8hs até as 17hs aguardando os grupos prioritários (trabalhadores de saúde), crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, professores do ensino básico e superior, idosos com 60 anos ou mais de idade, portadores de doenças crônicas, caminhoneiros, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo).

A campanha se estende até o dia 31 de maio. Para receber a dose é necessário vir munido até a Unidade de Saúde com a carteirinha de vacinação.

A sala de vacinação está situada no ESF Central (próximo a Secretaria de Saúde). Informações no contato (48) 3536-1381.