Equipe da prefeitura realiza visita periódica em uma das obras que traz expectativa de aumento de empregos ao município

Pavilhão que está sendo construído no bairro São Luiz vai gerar mais de 200 empregos em Timbé.

O bairro São Luiz de Timbé do Sul já apresenta novo visual. A estrutura do pavilhão industrial de 1964,40m², no valor de R$ 2.951.186,87, com recursos próprios, mostra a importância do empreendimento e expectativa de mais empregos no município.

A equipe da Prefeitura Municipal realiza visitas periódicas à construção. Na manhã desta terça-feira (12) o prefeito em exercício, Acélio Baesso, o secretário de Obras, Amarildo Dandolini e a engenheira civil da Prefeitura, Eduarda P. Bernhardt acompanharam de perto a evolução da construção. “Quando for finalizado, este pavilhão vai gerar mais de 200 empregos. As pessoas permanecerão no município para o trabalho e o dinheiro gira no comércio local. Esta e demais obras mostram a força da administração nestes seis anos para o desenvolvimento da cidade”, declarou Amarildo Dandolini (Pipa).

O prefeito em exercício fez questão de acompanhar o andamento da obra que está na fase de instalação da estrutura metálica e aterro. “O pavilhão nos traz uma grande expectativa. Além desta obra, temos duas ruas desta localidade recebendo pavimentação. É o bairro e município em constante evolução”, reforçou Acélio Baesso (Téio).